Vereador Dr Luís Antônio participou do Movimento do SEBRAE “Compre do Pequeno Negócio”. | Luis Antonio 13
Amigos do Facebook
Rádio Transmissão
Vereador - Luis Antônio

1

Nessa última sexta (04), o Vereador Dr. Luiz Antônio do Partido dos Trabalhadores – PT, participou da Feira do SEBRAE para estimular o crescimento do mercado do Pequeno Comércio.

De acordo com Dr Luiz Antônio, “defendo essa ideia há mais de 20 anos e sempre a pratiquei”, concluiu. Ressaltando a importância do programa para fortalecer a região, o aquecimento da economia, e a melhora da qualidade de vida através da geração de emprego e renda.

Os pequenos negócios fazem parte da história de todos os brasileiros. São eles que fazem a economia girar de norte a sul do Brasil, que geram empregos e promovem o desenvolvimento no lugar. Por tudo isso, o pequeno negócio não é apenas do seu dono, mas de todos aqueles que dele se beneficiam.

2

Comprar deste pequeno comércio local faz que o dinheiro fique no bairro, possibilitando criar novas oportunidades, gerar mais empregos e distribuir melhor a renda. Além disso, é uma decisão que resulta em menos deslocamentos pela cidade, menos stress no trânsito, menos poluição ambiental. Isso também é qualidade de vida!

“O consumidor tem o poder de escolha. Eleger o pequeno negócio na hora da compra ajuda a fortalecer esses segmentos e impulsiona a economia. Portanto, a sua decisão de comprar neste tipo de comércio é um ato que pode transformar o país: ganha o pequeno negócio, ganha o consumidor, ganha o cidadão, ganha o Brasil. Comprar do pequeno negócio é um grande negócio para todos.” Disse o Vereador Dr. Luís Antônio.

Dados
São mais de 10 milhões de micro e pequenas empresas em todo o Brasil, além de 5 milhões de microempreendedores individuais e 5,2 milhões de produtores rurais. Juntos, são eles que mais geram empregos no Brasil. Isso faz muita diferença para milhões de trabalhadores que tiveram o primeiro emprego em um pequeno negócio e para milhões de brasileiros que sustentam suas famílias a partir do trabalho em uma pequena empresa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Estados Unidos planeja direcionar US$40 milhões para apoiar oposição da Venezuela 17 de julho de 2019
    O governo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, planeja redirecionar mais de 40 milhões de dólares de ajuda humanitária à América Central para apoiar a oposição da Venezuela, segundo um documento interno obtido pela Reuters na terça-feira. Os 41,9 milhões estavam destinados a Guatemala e
  • Dodge “passa pano” para Dallagnol e sustenta a lava jato 17 de julho de 2019
    A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, reuniu-se ontem com os procuradores da lava jato, entre eles Deltan Dallagnol, e escolheu defender os procuradores mesmo com todas as evidências de má conduta reveladas pela imprensa. Após à reunião, Raquel levantou questionamentos sobre
  • PT aciona Receita Federal para investigar lucros de Dallagnol e Pozzobon com Lava Jato 17 de julho de 2019
    A presidenta nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PR), e os líderes do PT na Câmara, Paulo Pimenta (RS), e no Senado, Humberto Costa (PE), protocolaram nesta terça-feira (16), na Receita Federal, representação contra os procuradores Deltan Dallagnol e Roberson Pozzobon, ambos da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba. Os parlamentares solicitam ao secretário da […]
  • Mensagens entre Dallagnol e Moro envolvem Barroso do STF 17 de julho de 2019
    Novo diálogo vazado pelo jornalista Reinaldo Azevedo (OUL e Band News) na parceria com o Intercept mostra detalhes das articulações do procurador Deltan Dallagnol e do ex-juiz Sérgio Moro com o ministro do Supremo Tribunal Federal, Roberto Barroso. LEIA TAMBÉM Chame o Afreeedo: Deltan Dallagnol