Vereador Dr Luís Antônio participou do Movimento do SEBRAE “Compre do Pequeno Negócio”. | Luis Antonio 13
Amigos do Facebook
Rádio Transmissão
Vereador - Luis Antônio
Acontecendo


1

Nessa última sexta (04), o Vereador Dr. Luiz Antônio do Partido dos Trabalhadores – PT, participou da Feira do SEBRAE para estimular o crescimento do mercado do Pequeno Comércio.

De acordo com Dr Luiz Antônio, “defendo essa ideia há mais de 20 anos e sempre a pratiquei”, concluiu. Ressaltando a importância do programa para fortalecer a região, o aquecimento da economia, e a melhora da qualidade de vida através da geração de emprego e renda.

Os pequenos negócios fazem parte da história de todos os brasileiros. São eles que fazem a economia girar de norte a sul do Brasil, que geram empregos e promovem o desenvolvimento no lugar. Por tudo isso, o pequeno negócio não é apenas do seu dono, mas de todos aqueles que dele se beneficiam.

2

Comprar deste pequeno comércio local faz que o dinheiro fique no bairro, possibilitando criar novas oportunidades, gerar mais empregos e distribuir melhor a renda. Além disso, é uma decisão que resulta em menos deslocamentos pela cidade, menos stress no trânsito, menos poluição ambiental. Isso também é qualidade de vida!

“O consumidor tem o poder de escolha. Eleger o pequeno negócio na hora da compra ajuda a fortalecer esses segmentos e impulsiona a economia. Portanto, a sua decisão de comprar neste tipo de comércio é um ato que pode transformar o país: ganha o pequeno negócio, ganha o consumidor, ganha o cidadão, ganha o Brasil. Comprar do pequeno negócio é um grande negócio para todos.” Disse o Vereador Dr. Luís Antônio.

Dados
São mais de 10 milhões de micro e pequenas empresas em todo o Brasil, além de 5 milhões de microempreendedores individuais e 5,2 milhões de produtores rurais. Juntos, são eles que mais geram empregos no Brasil. Isso faz muita diferença para milhões de trabalhadores que tiveram o primeiro emprego em um pequeno negócio e para milhões de brasileiros que sustentam suas famílias a partir do trabalho em uma pequena empresa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>