Vereador Dr Luís Antônio agradece ao prefeito por atendimento a solicitação de Paraiso sediar a Conferência Conjunta de Direitos Humanos | Luis Antonio 13
Amigos do Facebook
Rádio Transmissão
Vereador - Luis Antônio

Paraíso após recentemente ser considerada recentemente como a melhor cidade para se viver na região norte, agora sediará a Conferência Regional Conjunta de Diretos Humanos, onde 27 municípios da região central irão comparecer a cidade sede.

Na conferência serão elaboradas e criadas propostas para ampliação e melhoria das políticas existentes, oferecendo oportunidade para esse público debater e encaminhar ações que venham fortalecer e garantir os direitos humanos.

O trabalho de parceria que vem sendo realizado entre o legislativo e o executivo municipal tem sido de grande importância para toda a comunidade Paraisense, visto que através dessa interação têm se concretizado várias solicitações. Exemplo da importância dessa conectividade foi o atendimento da solicitação do vereador Luís Antônio em relação Conferência Regional Conjunto de Direitos Humanos.

111

“Fiquei bastante satisfeito e agradeço ao prefeito Moises Avelino por ter atendido a minha solicitação. Nosso trabalho em parceria com o executivo tem sido de relevante importância”, pontuou Vereador Dr. Luís Antônio.

As Conferências Regionais Conjuntas dos Direitos Humanos já vêm acontecendo em diversas regionais. O primeiro município sede foi Araguaina no Norte do Estado, reunindo outros 38 municípios da região, a segunda em Dianópolis e reuniram 20 municípios da região sudeste, a terceira Augustinópolis na região do Bico do Papagaio onde 26 municípios foram convidados, a quarta em Gurupi que sediou 26 municípios da região sul e sudeste. Agora será a vez de Paraíso do Tocantins ser a cidade sede deste grande evento onde se discutira políticas públicas para as seguintes temáticas: Pessoa Idosa, Pessoa com Deficiência, Criança e adolescente, LGBT e Direitos Humanos. Nestes encontros são eleitos delegados para participarem da Conferência Estadual Conjunta de Direitos Humanos em Palmas, onde serão discutidas as propostas resultantes das conferências regionais, para elaboração de documento com proposições que serão levadas à Conferência Nacional em Brasília, em abril de 2016.

O objetivo das Conferências Regionais Conjuntas é integrar as temáticas pela perspectiva da transversalidade, interdependência e indivisibilidade dos Direitos Humanos, considerando a necessidade de que o País conheça, promova e fortaleça políticas e todos os direitos humanos de forma transversal. Mais informações: www.facebook.com/conferenciaconjuntato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Irene Atienza e Douglas Lora: Bolero e Samba marcam presença em São Paulo 21 de maio de 2019
    A espanhola Irene Atienza e o brasileiro Douglas Lora estreiam a programação musical da Mercearia do Conde, dia 23 de maio The post Irene Atienza e Douglas Lora: Bolero e Samba marcam presença em São Paulo appeared first on GGN.
  • Bolsonaro homenageia desembargador que impediu liberdade de Lula 21 de maio de 2019
    Thompson Flores foi agraciado com a Ordem do Mérito Naval, concedida a quem presta serviços memoráveis à Marinha, diz jornal The post Bolsonaro homenageia desembargador que impediu liberdade de Lula appeared first on GGN.
  • Chico Buarque recebe Prêmio Camões 2019 pelo conjunto da obra 21 de maio de 2019
    Escritor e músico é o 13º brasileiro a receber o reconhecimento, último foi Raduan Nassar, em 2013; Entre nomes que já receberam prêmio estão Jorge Amado e José Saramago The post Chico Buarque recebe Prêmio Camões 2019 pelo conjunto da obra appeared first on GGN.
  • 14 governadores assinam carta contra decreto de armas de Bolsonaro 21 de maio de 2019
    Os governadores entendem que "as medidas previstas pelo decreto não contribuirão para tornar nossos estados mais seguros" The post 14 governadores assinam carta contra decreto de armas de Bolsonaro appeared first on GGN.
  • “Estamos abertos a propostas”, diz Mourão sobre megaprojeto da China 21 de maio de 2019
    "O Brasil não pode ser só uma loja que a China vai e compra itens. Tem que ser mais do que isso. As coisas que vem do Brasil têm que ter o mesmo valor que as que vem da China", diz vice-presidente The post “Estamos abertos a propostas”, diz Mourão sobre megaprojeto da China appeared […]
  • A marcha da loucura, por Juan Arias 21 de maio de 2019
    A manifestação prevista para domingo não será mais uma. Deixará marcas profundas, triunfando ou fracassando. O Brasil ficará perigosamente dividido The post A marcha da loucura, por Juan Arias appeared first on GGN.
  • Revivendo Johnny Alf, por Aquiles Rique Reis 21 de maio de 2019
    Alf, seu piano e sua voz parecem flutuar em estado de graça The post Revivendo Johnny Alf, por Aquiles Rique Reis appeared first on GGN.
  • Rejeição a Bolsonaro dispara e já supera aprovação 21 de maio de 2019
    A desaprovação do governo Bolsonaro superou a aprovação pela primeira vez: 36,2% da população considera a gestão “ruim ou péssima”, superando os 28,6% que avaliam como “ótima ou boa”. Os números são da pesquisa da consultoria
  • Festival Lula Livre dia 2 de junho em São Paulo 21 de maio de 2019
    A terceira edição do Festival Lula Livre será no dia 2 de junho, no Vale do Anhangabaú em São Paulo. Nomes como Arnaldo Antunes, Chico César, Otto, Felipe Catto, Francisco El Hombre, Mombojó, Slam das Mina, Aláfia, Fernanda Takai, Dead Fish e Márcia Castro já estão confirmados. LEIA TAMBÉM: Lula, apaixonado, já usa aliança
  • Eleitor camarão é 55% do eleitorado brasileiro, diz Paraná Pesquisas 21 de maio de 2019
    A Paraná Pesquisas afirma que 25% do eleitorado brasileiro se diz “bolsonarista” e que 20% se declarada “petista”. Dentro da margem de erro, as duas
  • Ex-prefeito de Londres diz que Lula foi o melhor líder do Brasil 21 de maio de 2019
    O ex-prefeito de Londres Ken Livingstone divulgou um vídeo nesta terça-feira (21) no qual fala sobre o papel de liderança mundial do ex-presidente Lula (PT) e analisa que o real motivo de sua prisão política é o medo de que o povo volte ao poder: “Obama chamou Lula de o político mais popular do planeta. […]