TV GLOBO – 50 ANOS DE VERGONHA OU 50 ANOS SEM VERGONHA – VÍDEO | Luis Antonio 13
Amigos do Facebook
Rádio Transmissão
Vereador - Luis Antônio
Acontecendo


 O NOSSO “PRESENTE” DE ANIVERSÁRIO PARA a TV GLOBO.
 


EM SESSÃO SOLENE – ESVAZIADA E TRUCULENTA – CÂMARA DOS DEPUTADOS FEZ “HOMENAGEM À EMISSORA”. LADO A LADO, EDUARDO CUNHA E UM DOS FILHOS DA FAMÍLIA MARINHO, TROCARAM “AFAGOS E ELOGIOS”, DEIXANDO DE LADO, EM DECORRÊNCIA DOS SEUS ATUAIS INTERESSES INCONFESSÁVEIS, AS OFENSAS E ACUSAÇÕES DO PASSADO RECENTE, QUANDO UM DIZIA QUE O OUTRO ERA CORRUPTO E O OUTRO ACUSAVA O “UM” DE PRATICAR UM JORNALISMO SEM VERGONHA.


 

VALE LEMBRAR QUE A TV GLOBO NASCEU E CRESCEU COM A DITADURA MILITAR. ENQUANTO BRASILEIROS ERAM TORTURADOS E MORTOS NOS PORÕES DA DITADURA, A FAMÍLIA MARINHO ENRIQUECIA E GANHAVA CONCESSÕES EM PARCERIA COM POLÍTICOS DA ENTÃO ARENA, EX PDS, PFL E AGORA DEM.

 

IMPOSSÍVEL ESQUECER QUE A TV GLOBO FOI CONTRA AS ELEIÇÕES DIRETAS, PARTICIPOU DO ESCÂNDALO DA PROCONSULT, SEMPRE ESTEVE CONTRA OS PROJETOS DE INTERESSE DOS TRABALHADORES BRASILEIROS. A TV QUE FAZ ANIVERSÁRIO, É A TV DA MONTAGEM DE DEBATES PARA ELEGER COLLOR DE MELLO E DERROTAR LULA.


TV GLOBO É SINÔNIMO DE MONOPÓLIO, DE SUFOCO E ESTRANGULAMENTO DA CONCORRÊNCIA E MANIPULAÇÃO DA INFORMAÇÃO, É A TV DE PROGRAMAÇÃO VULGAR COMO O “BBB” OU IDIOTIZANTE COMO O DOMINGÃO DO FAUSTÃO. 

 

NUNCA ESQUECENDO QUE A TV GLOBO REÚNE OS PRINCIPAIS JORNALISTAS TUCANOS QUE FINGEM NÃO PARTIDARIZAR SUAS OPINIÕES E O NOTICIÁRIO.

 

COMPROVAÇÃO DO QUE DIGO ??

 

O JORNALISMO DA FAMÍLIA MARINHO NA VISÃO DE EDUARDO CUNHA

Papelão de O Globo, contra mim, contra os evangélicos e… CONTRA A VERDADE DOS FATOS

O GLOBO ATACA EDUARDO CUNHA

O ESCÂNDALO DA PROCONSULT

SOCIEDADE ENTRE A GLOBO E A FAMÍLIA SARNEY

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>