PT reúne lideranças, inicia campanha de filiação e lança pré-candidatura em Paraíso. | Luis Antonio 13



Prev
Next
Amigos do Facebook
Rádio Transmissão
Vereador - Luis Antônio
Acontecendo


hg

O Presidente Municipal do Partido dos Trabalhadores – PT, Paulo Mota e Companheiros (as) se reuniram com lideranças de diferentes bairros e representantes de entidade de Paraíso do Tocantins, dia 27 de julho, para darem sequência às filiações de simpatizantes e pré candidatos, e discutir assuntos relacionados às eleições de 2016.

Zé Pereira (Vice Presidente), explicou sobre como as filiações seriam feitas e sobre o SISFIL – Sistema de Filiações do PT. Logo após foram realizadas as filiações de todos os interessados.

O presidente do Partido, Paulo Mota, defendeu candidatura própria do PT a prefeito e fez questão de destacar a potencialidade eleitoral do Vereador Luís Antônio: “Dr. Luis Antônio tem chance real de ser eleito Prefeito de Paraíso em 2016, pois, além de seu carisma e simpatia popular tem projeto para uma Paraíso melhor Para Todos”, afirmou. Paulo Mota destacou ainda que o partido estará ainda mais forte para as próximas eleições municipais.

Participações

Participaram do evento, Dra. Cynara Nunes Leão Mota (Diretora Administrativa do Hospital Regional de Paraíso), Luciano Francisco (Gerente Estadual de Politicas e Proteção da Pessoa Idosa), Professora Neura Mota (ex vereadora do PT de Paraíso), Dr. Cleber Mota (ex presidente do PT de Paraíso), Vereadora do PT Vanessa Alencar e sua mãe Dra Iara Alencar, Dona Ivanilde (ex vereadora do PT), Júlio Carteiro e Eliane Meneguetti, ex candidatos a vereador (a), a Dona Nice, Gaspar, Darcineide chefe de escritório do Ruraltins em Paraíso,  Alvecino (Taxista) pré candidato a vereador, Raimundo Nonato (Filiado) e vários militantes e representantes da sociedade civil organizada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>