Políticas Públicas para o Idoso é questionada na audiência para discutir o BRT em Palmas | Luis Antonio 13
Amigos do Facebook
Rádio Transmissão
Vereador - Luis Antônio
Monetize seu Website
PropellerAds

O Gerente de Políticas e Proteção do Idoso da Secretaria Estadual de Defesa e Proteção Social Luciano Francisco, junto com o Gerente de Políticas e Proteção do Deficiente Willimar de Jesus, estiveram presentes na audiência pública para discutir o projeto do Transporte BRT (Bus Rapid Transit – Ônibus de Trânsito Rápido). O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transportes, foi realizado na noite de sexta-feira, 27, na Câmara Municipal de Palmas.

 123

Na oportunidade Luciano Francisco elogiou a estrutura do BRT e perguntou como seriam tratadas as políticas públicas para o idoso neste novo modelo de trânsito e questionou sobre a questão do passe livre para pessoa idosa. Em resposta foi feito um convite para participar da reunião com o Conselho Municipal de Acessibilidade, Mobilidade e Transporte.

 234

 Diversas autoridades compuseram a mesa de honra, entre eles, o senador da República Donizeti Nogueira (PT), Carlos Amastha (PP), presidente da Câmara, vereador Rogério Freitas (PMDB), o presidente do Instituto Municipal de Planejamento Urbano de Palmas (IMPUP), Luiz Masaru Hayakawa, e o procurador geral do município, Públio Borges. Dentre outros.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *