Governo do Estado reforça atuação na Política de Proteção do Idoso | Luis Antonio 13
Amigos do Facebook
Rádio Transmissão
Vereador - Luis Antônio
Monetize seu Website
PropellerAds

w

Tomou posse neste início de mês numa quarta – feira, 11, o Gerente de Políticas e Proteção do Idoso, Luciano Francisco dos Santos. A gerência é integrada à Diretoria de Políticas Afirmativas e Proteção de Direitos da Secretaria de Defesa e Proteção Social, órgão norteador dos Direitos Humanos no Estado.

w1Gerente de Políticas e Proteção do Idoso da Secretaria Estadual de Proteção Social

Segundo o Gerente Luciano Francisco, o desafio é grande e muito trabalho virá pela frente. “É demostrada uma grande preocupação da atual gestão na execução de um trabalho efetivo na área. Contamos com o apoio da sociedade civil organizada, integrantes de conselhos, entidades afins e parceiros de governo, para darmos corpo a uma política robusta, que realmente traga benefício à população”, afirmou.

A gerência tem também agregado ao seu corpo administrativo Conselhos Municipais dos Direitos da Pessoa Idosa e o Conselho Estadual da Pessoa Idosa, o que facilitará a construção de um trabalho em conjunto. A estrutura da pasta traz outras gerências ligadas aos direitos humanos, sendo: gerência de Políticas e Proteção para as Mulheres, de Promoção da Igualdade Racial, de Políticas e Proteção do Deficiente, de Políticas e Proteção da Diversidade Sexual e de Prevenção Contra as Drogas.

Em entrevista concedida na mídia a Secretária de Defesa e Proteção Social, Gleidy Braga, ressalta que as políticas de direitos humanos são a espinha dorsal da sociedade, sendo garantida pela Constituição Federal e sua aplicação implica na vida de todos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *