É isso aí! | Luis Antonio 13



Prev
Next
Amigos do Facebook
Rádio Transmissão
Vereador - Luis Antônio

Em tempos de procurar culpados o Aposentado Invocado tem os seus:
Em primeiríssimo lugar a imprensa brasileira, que ao se transformar em um partido político para desalojar o PT do governo e voltar aos bons tempos de subsídio governamental da era maldita de FHC, passou a omitir as falcatruas dos seus aliados da ‘oposição sem rumo e sem voto’, atacou Lula e Dilma sem trégua, distorceu fatos como o vergonhoso episódio da ‘bolinha de papel’ que quase matou o Trololó, torce contra o próprio país para que as Copas das Confederações e do Mundo fracassem, não mostram os avanços do povo brasileiro e tenta desconstruir tudo que é feito por Dilma Rousseff.
Quer nos impingir seus candidatos vazios como Aécio Neves, cuja grande obra foi ser preso pela polícia por dirigir bêbado e o governador Eduardo Campos que elogiou FHC, após beijar Lula e Dilma como um Judas.
Em segundo lugar, mas não menos importante os políticos brasileiros, cuja atuação visa somente seus interesses particulares e que rouba a nação brasileira com suas exigências salariais e ameaças à presidenta com o único fim de conseguir benesses do Executivo, seja em cargos ou em verbas cujo destino parece ser a propina e o enriquecimento ilícito. Políticos dissociados dos anseios da população e que se transformaram, em seus diversos níveis, os parlamentos em um toma lá, dá cá.
Por último, a Justiça brasileira, lenta, partidária, e, para espanto do país, corrupta e seletiva. O episódio dantesco do ‘Mensalão’ quando foi negado o direito de defesa e acelerado o processo de condenação para que seu epílogo se desse no dia das eleições municipais de 2013, chocou o país. O destempero de ministros do STF de quem se espera sapiência e tranquilidade trouxe o de pior para a Pátria amada e tão vilipendiada. A tentativa de tomar o poder, negando a divisão dos Três Poderes da República, nos deu a impressão que a democracia caiu por terra e se instalou o governo da ‘Baderna’ no Brasil.

Fonte: http://www.aposentadoinvocado1.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Transição incompleta e democracia débil, o caso brasileiro, por Marlon Alberto Weichert 22 de fevereiro de 2019
    Sem punir os violadores da ditadura, o Brasil é um triste caso de falta de vontade política de enfrentar e superar o passado. Site do MPF reúne ações movidas contra repressores The post Transição incompleta e democracia débil, o caso brasileiro, por Marlon Alberto Weichert appeared first on GGN.
  • Alckmin reconhece que PSDB nunca teve Código de Ética 22 de fevereiro de 2019
    Alckmin tratou a eleição passada como atípica, e que é preciso olhar para o futuro ‘em vez de ficar remoendo o passado’. ‘A gente observa muita briga doméstica nessas representações’, disse Alckmin. The post Alckmin reconhece que PSDB nunca teve Código de Ética appeared first on GGN.
  • BC e setor privado superestimaram sistematicamente a inflação, por Marcel Balassiano 22 de fevereiro de 2019
    Artigo destaca os erros de projeção da inflação, tanto pela autoridade monetária quanto pelas instituições do setor privado The post BC e setor privado superestimaram sistematicamente a inflação, por Marcel Balassiano appeared first on GGN.
  • Bens de Lula e Marisa seguem bloqueados após empreiteiras já pagarem supostos desvios 22 de fevereiro de 2019
    Não há justificativas para manter o congelamento do patrimônio de Lula, porque as acusadas Odebrecht e OAS se comprometeram a pagar a totalidade dos supostos danos The post Bens de Lula e Marisa seguem bloqueados após empreiteiras já pagarem supostos desvios appeared first on GGN.
  • Jean Wyllys: “Minha vida não valia nada” 22 de fevereiro de 2019
    Em entrevista exclusiva, ex-deputado do Psol diz que foi alvo de uma campanha de difamação com a omissão das instituições democráticas e afirma que Moro mentiu ao relacionar prisão de homem com ameaças feitas a ele The post Jean Wyllys: “Minha vida não valia nada” appeared first on GGN.
  • David Miranda, do PSol, pede proteção à Câmara após ameaças 22 de fevereiro de 2019
    Recebi recados na internet de que vou ser a próxima Marielle. O requerimento que a gente protocolou é de uma ameaça de que 'viado é mais fácil de matar'", disse suplente de Jean Wyllys. The post David Miranda, do PSol, pede proteção à Câmara após ameaças appeared first on GGN.
  • Movimento negro denuncia internacionalmente ‘licença para matar’ de Moro 22 de fevereiro de 2019
    Segundo documento enviado para Comissão Interamericana de Direitos Humanos, pacote anticrime do ministro da Segurança Pública não resolve crise no setor e agrava genocídio da juventude negra e pobre do país The post Movimento negro denuncia internacionalmente ‘licença para matar’ de Moro appeared first on GGN.