Vereador Dr. Luis Antônio participa do Programa Câmara em Debate | Luis Antonio 13
Amigos do Facebook
Rádio Transmissão
Vereador - Luis Antônio

O Entrevistado desta quarta-feira (27), no Programa “Câmara em Debate”, pela TV Paraíso, Canal 13 – SBT foi o Vereador Dr. Luis Antônio (PT), que foi felicitado, no início do Programa, pelo apresentador, pela passagem de sua data natalícia.

Dr. Luis Antônio (PT) discorreu sobre a sua luta em defesa da classe operária, principalmente em relação ao funcionalismo público municipal, o que lhe impulsionou a ingressar, primeiramente, nas lutas sindicais, colaborando na implantação, modernização e direção do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Paraíso – SIMPA, para, daí então, entrar na politica pública partidária, mas que, na condição de funcionário público municipal sindicalizado, participou na noite da última terça-feira (26), da Assembleia Geral daquele Sindicato, onde defendeu o direito ao ganho sobre insalubridade e a progressão dos funcionários do município.

Em relação à área da saúde, que também é uma de suas bandeiras de luta, o Vereador foi enfático em afirmar que “a saúde é uma responsabilidade do Estado como um todo, compreendendo as três esferas de Governo, Federal, Estadual e Municipal, mas que em Paraíso o Governo Estadual deixou muito a desejar, em relação à qualidade no atendimento do Hospital de Referência de Paraíso – HRP, onde até medicamentos são escassos e a infraestrutura básica para os profissionais realizarem seus serviços, inexiste”.

No final o Parlamentar garantiu que estará juntamente com os seus colegas de bancada, visitando o HRP, colhendo subsídios para cobrar das autoridades competentes, melhorias significativas para o atendimento daquela unidade de saúde.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quem sabe se não és a Colombina 23 de abril de 2019
    Arnaldo Amaral interpreta QUEM SABE SE NÃO ÉS A COLOMBINA de Pedro Caetano e Alcyr Pires Vermelho. Resgate de Luciano Hortencio. The post Quem sabe se não és a Colombina appeared first on GGN.
  • STJ age em “desconformidade com a ampla defesa”, dizem advogados de Lula 23 de abril de 2019
    STJ negou à defesa a informação de que haveria julgamento de recurso de Lula nesta terça (23). Duas horas depois, o tribunal comunicou a imprensa que haverá julgamento, inclusive com transmissão no Youtube The post STJ age em “desconformidade com a ampla defesa”, dizem advogados de Lula appeared first on GGN.
  • Juristas saem em defesa da autonomia do STF 23 de abril de 2019
    Objetivo é alertar para a tentativa de intimidações "que flertam de forma escancarada com o fascismo" The post Juristas saem em defesa da autonomia do STF appeared first on GGN.
  • O neoliberalismo seletivo de Bolsonaro, por Thiago Antônio de Oliveira Sá 23 de abril de 2019
    A sedução da barbárie redentora obscureceu a precarização da própria vida. Eleitores contra si mesmos. The post O neoliberalismo seletivo de Bolsonaro, por Thiago Antônio de Oliveira Sá appeared first on GGN.
  • Julgamento de Lula no STJ: polêmica inicial e o que está em jogo 23 de abril de 2019
    Caso o STJ reduza a pena de Lula para o mínimo previsto em lei, o ex-presidente pode migrar para o regime semiaberto The post Julgamento de Lula no STJ: polêmica inicial e o que está em jogo appeared first on GGN.
  • SitRep BolsoNazi – ABR/2017, por Arkx 23 de abril de 2019
    Enquanto a Ex-querda se debate em suas insuperáveis ilusões eleitorais e institucionais, para nosotros a questão é: como se destitui um poder? The post SitRep BolsoNazi – ABR/2017, por Arkx appeared first on GGN.
  • Justificativa da Reforma da Previdência: uma peça de ficção, por Calino Pacheco Filho 23 de abril de 2019
    É uma falácia afirmar que com a Reforma da Previdência sobraria dinheiro para a Saúde, pois esta sofreu um congelamento em seus gastos por 20 anos. The post Justificativa da Reforma da Previdência: uma peça de ficção, por Calino Pacheco Filho appeared first on GGN.
  • Gleisi quer Banco Central cuidando de empregos; assista ao vídeo 23 de abril de 2019
    A deputada Gleisi Hoffmann, presidenta nacional do PT, apresentou nesta segunda-feira (22) um projeto que confere duplo mandato para o Banco Central: cuidar da inflação e do emprego. “O Banco Central não precisa de autonomia. Precisa de duplo mandato: cuidar … Continue lendo →
  • STJ confirma julgamento de recurso de Lula nesta terça 22 de abril de 2019
    O STJ (Superior Tribunal de Justiça) poderá soltar o ex-presidente Lula nesta terça-feira (23). A corte superior confirmou hoje à noite que a pauta será apreciada amanhã pela Quinta Turma. LEIA TAMBÉM Dono quer vender o sítio de Atibaia, mas … Continue lendo →
  • Agora Bolsonaro diz que Olavo de Carvalho “não contribui com o governo” 22 de abril de 2019
    Depois de ter compartilhado um vídeo com declarações agressivas de Olavo de Carvalho contra os militares e os políticos do PSL, o presidente Bolsonaro resolveu criticar seu guru. Teve até nota oficial. LEIA TAMBÉM: Assista ao vídeo postado por Bolsonaro … Continue lendo →
  • Dono quer vender o sítio de Atibaia, mas não é o Lula 22 de abril de 2019
    O empresário Fernando Bittar, dono do sítio de Atibaia (SP) que rendeu uma condenação a Lula, quer vender o imóvel. LEIA TAMBÉM: Em depoimento, Lula rebate ponto a ponto as acusações falsas do MPF sobre sítio de Atibaia Em petição … Continue lendo →
  • VÍDEO: “Vem trabalhar com a gente dois dias aqui na roça, Bolsonaro”, desafia trabalhadora rural 23 de abril de 2019
    "Vem trabalhar com a gente dois dias aqui na roça, Bolsonaro" – Terezinha, trabalhadora rural, de MG, sem vida fácil, e sem aposentoria aos 33 anos. Mas o difícil mesmo é ser patrão 😎 no Brasil. pic.twitter.com/zOudK3maK4 — Zeca Dirceu (@zeca_dirceu) April 22, 2019
  • Mulheres assinam mais de 70% dos artigos científicos publicados pelo Brasil 23 de abril de 2019
    Publicado originalmente na Agência Brasil O Brasil é o país íbero-americano com a maior porcentagem de artigos científicos assinados por mulheres seja como autora principal ou como co-autora, de acordo com a Organização dos Estados Ibero-americanos (OEI). Entre 2014 e 2017, o Brasil publicou cerca de 53,3 mil artigos, dos quais 72% são assinados por […]
  • Governo em autocombustão. Por Helena Chagas 23 de abril de 2019
    Publicado originalmente no site Os Divergentes POR HELENA CHAGAS O que é o delegado Waldir? Tecnicamente, é o líder da supostamente poderosa bancada do PSL, partido do presidente, na Câmara. Ou seja, uma espécie de líder do governo, no mínimo um homem de confiança do Planalto. Amanheceu hoje dando entrevistas no rádio para repetir o […]