Vereador Dr. Luis Antônio participa do Programa Câmara em Debate | Luis Antonio 13
Amigos do Facebook
Rádio Transmissão
Vereador - Luis Antônio
Acontecendo


O Entrevistado desta quarta-feira (27), no Programa “Câmara em Debate”, pela TV Paraíso, Canal 13 – SBT foi o Vereador Dr. Luis Antônio (PT), que foi felicitado, no início do Programa, pelo apresentador, pela passagem de sua data natalícia.

Dr. Luis Antônio (PT) discorreu sobre a sua luta em defesa da classe operária, principalmente em relação ao funcionalismo público municipal, o que lhe impulsionou a ingressar, primeiramente, nas lutas sindicais, colaborando na implantação, modernização e direção do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Paraíso – SIMPA, para, daí então, entrar na politica pública partidária, mas que, na condição de funcionário público municipal sindicalizado, participou na noite da última terça-feira (26), da Assembleia Geral daquele Sindicato, onde defendeu o direito ao ganho sobre insalubridade e a progressão dos funcionários do município.

Em relação à área da saúde, que também é uma de suas bandeiras de luta, o Vereador foi enfático em afirmar que “a saúde é uma responsabilidade do Estado como um todo, compreendendo as três esferas de Governo, Federal, Estadual e Municipal, mas que em Paraíso o Governo Estadual deixou muito a desejar, em relação à qualidade no atendimento do Hospital de Referência de Paraíso – HRP, onde até medicamentos são escassos e a infraestrutura básica para os profissionais realizarem seus serviços, inexiste”.

No final o Parlamentar garantiu que estará juntamente com os seus colegas de bancada, visitando o HRP, colhendo subsídios para cobrar das autoridades competentes, melhorias significativas para o atendimento daquela unidade de saúde.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>