Dr. Luis Antônio conclama pré-candidatos a se unirem em prol de Paraíso | Luis Antonio 13
Amigos do Facebook
Rádio Transmissão
Vereador - Luis Antônio

O Partido dos Trabalhadores de Paraíso realizou na noite desta sexta-feira (22) sua convenção para escolha dos candidatos que vão disputar a eleição de vereadores e vice-prefeito este ano.

Até os últimos momentos, o Partido tinha o médico e vereador, Dr. Luís Antônio, como pré-candidato a prefeito. Porém, após uma longa conversa entre os petistas e o pré-candidato do PSC e vice-prefeito de Paraíso, Ary Arraes, ficou decidido que Dr. Luís Antônio seria o vice de Arraes.

A convenção desta noite se tornou história porque a fusão PT/PSC demonstra o resultado de uma conversa franca iniciada por dois jovens políticos do município. Até então, todas as decisões que já ocorreram em Paraíso, neste sentido, eram definidas pelas lideranças mais antigas, ou seja, os políticos tradicionais. A decisão mostra que alguma mudança na forma de se fazer a política local já foi iniciada.

Dr. Luís Antônio

Com os projetos se coincidindo, Dr. Luís Antônio aproveitou para conclamar aos demais pré-candidatos da oposição paraisense a se unirem em prol do desenvolvimento do município. A proposta é buscar o crescimento industrial, para geração de emprego e renda, melhorar a saúde, educação, infraestrutura e a assistência social.

O vice lembrou que Ary Arraes tentou ajudar o atual prefeito a administrar a cidade, mas que ele não teve essa oportunidade e que quer que a gestão Ary/Luís Antônio seja totalmente diferente pelo bem de todos.

Damaso

O presidente da Assembleia Legislativa, Osires Damaso, lembrou que a união de seu grupo político com o PT é um sonho antigo. Ele ressaltou a importância da militância petista.

O deputado paraisense aproveitou para questionar o fato da atual gestão de Paraíso ter em sua estrutura administrativa vários secretários que não são filhos do município. “Isso deixa a entender que coisas muitas importantes a população de Paraíso não pode saber” disse.

Damaso afirmou ainda que a recuperação asfáltica do município foi projeto seu e que a construção de postos de saúde, asfalto e outras obras que foram ou estão sendo realizadas são de autoria do Governo Federal com responsabilidade estadual e que não têm nada a ver com atual gestão.

Vereador Jarbas

O vereador Jarbas Inácio (PSC) denunciou o fato de a atual gestão estar transferindo cerca de três milhões de reais das áreas da saúde e ação social para o gabinete do prefeito. Segundo ele, “esse dinheiro seria para pagar servidores fantasmas que a população nem sabe onde trabalham”. O Vereador já teria feito a mesma denúncia nas redes sociais.

Ary Arraes

O pré-candidato a prefeito Ary Arraes, sob os olhas petistas, ressaltou a importância do comportamento do Dr. Luís Antônio e da cúpula do PT local, no sentido de unir forças para promover a mudança na administração do município. “Agradeço a confiança e tenho certeza que essa é uma parceria que vai fazer com que Paraíso tenha uma administração voltada para o povo” disse.

Dr. Cleber

O líder maior do PT em Paraíso, Dr. Cleber Mendes Mota, através de seu Partido, homenageou várias pessoas que, segundo ele, foram importantes para o crescimento da Sigla no município e no Estado. A homenagem leva o nome do ex-petista, Zé Chico. Dr. Cleber garantiu que no palanque de Ary e Luís Antônio não haverá xingamentos e nem falatório sobre a vida pessoal de nenhum adversário.

Prestigiaram a convenção do partido dos Trabalhadores, o suplente de senador, Donizet Nogueira, o presidente estadual do PT, Julio Cesar, Dr. Cleber, e outras lideranças do município e região. O evento foi comandado pelo presidente municipal do PT, Paulo Mota.

O auditório da Câmara de Vereadores não coube o público que compareceu para acompanhar a primeira convenção partidária das eleições municipais de Paraíso do Tocantins.

Fonte: Portal Benício

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Fora de Pauta 26 de março de 2019
    O espaço para os temas livres e variados. The post Fora de Pauta appeared first on GGN.
  • Multimídia do dia 26 de março de 2019
    As imagens e os vídeos selecionados. The post Multimídia do dia appeared first on GGN.
  • Clipping do dia 26 de março de 2019
    As matérias para serem lidas e comentadas. The post Clipping do dia appeared first on GGN.
  • Agência Xeque: as armações da Lava Jato Rio com o depósito à vista de R$ 20 milhões 26 de março de 2019
    A Lava Jato Rio, com o juiz Marcelo Bretas, conseguiu emplacar na mídia mas uma de suas versões fantasiosas, com a história de que foi tentado um depósito de R$ 20 milhões em dinheiro vivo na conta da Ageplan, do tesoureiro do esquema Temer. A informação foi atribuída ao COAF (Conselho de Controle de Atividades […]
  • Juan Arias: Bíblia não é leitura para crianças nas escolas 25 de março de 2019
    Governo Bolsonaro parece querer usar as escrituras para transformar escolas em "centros de lavagem cerebral", diz colunista do El Pais The post Juan Arias: Bíblia não é leitura para crianças nas escolas appeared first on GGN.
  • Paulo Guedes, a versão PhD de Jair Bolsonaro, por Luis Nassif 25 de março de 2019
    Quem aposta que o centro de racionalidade do governo Bolsonaro é o Ministério da Economia, desista. A única vantagem do Ministro Paulo Guedes sobre o chefe Bolsonaro é não tuitar. E seu nível de piração ser da mesma intensidade que a do chefe maior, porém mais sofisticado. Foi o que constataram seis aturdidos presidentes de […]
  • É oficial: Bolsonaro determina que militares comemorem 55 anos do golpe de 1964 25 de março de 2019
    Presidente pediu que as Forças Armadas emitam uma nota comemorativa no dia 31 de março, quando o golpe de 1964 completa 55 anos The post É oficial: Bolsonaro determina que militares comemorem 55 anos do golpe de 1964 appeared first on GGN.
  • Defesa de Lula teme julgamento no STJ sem citação prévia 26 de março de 2019
    A defesa do ex-presidente Lula teme não ser citada previamente, como diz a lei, antes do julgamento do recurso do tríplex no Superior Tribunal de Justiça (STJ). A previsão é que a corte examine nesta terça-feira (26) o recurso do … Continue lendo →
  • Líder do PT na Câmara prevê rejeição da ‘reforma’ da Previdência e desintegração do governo Bolsonaro 25 de março de 2019
    O líder do PT na Câmara, Paulo Pimenta (PT-RS), criticou duramente o presidente Jair Bolsonaro, nesta segunda-feira (25), pela sucessão de ataques aos direitos da população brasileira em menos de três meses no Palácio do Planalto. Ele também acredita na rejeição … Continue lendo →
  • MEC: Secretária de Educação Básica pede demissão e Vélez derrete 25 de março de 2019
    A secretária de Educação Básica do Ministério da Educação, Tania Leme de Almeida, pediu demissão nesta segunda-feira (25). O fato ocorre após ela não ter sido consultada sobre suspender as avaliações de alfabetização, medida anunciada hoje pelo governo Bolsonaro. Tania … Continue lendo →
  • Temer deixa a prisão no Rio 25 de março de 2019
    O ex-presidente da República Michel Temer (MDB) deixou hoje (25), às 18h42, a sede da Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro, onde estava preso desde a última quinta-feira (21). LEIA TAMBÉM: Decisão que soltou Temer desqualifica a lava … Continue lendo →