Curso Gratuito para Cuidador de Idoso em Paraíso do Tocantins é prestigiado por Membros da Secretaria de Defesa e Proteção Social do Estado e segue com sua programação | Luis Antonio 13



Prev
Next
Amigos do Facebook
Rádio Transmissão
Vereador - Luis Antônio
Acontecendo


c1

Na segunda-feira (16), iniciou-se no Teatro Cora Coralina o Curso Gratuito de Capacitação para Cuidador de Idoso. Na sua abertura estiveram presentes os Membros da Secretaria Estadual de Defesa e Proteção Social, o Gerente de Políticas e Proteção do Idoso – Luciano Francisco e o Presidente do Conselho Estadual do Idoso – André Luiz. Na oportunidade foram distribuídas as Cartilhas sobre o Estatuto do Idoso e o passo a passo para formação do Conselho Municipal da Pessoa Idosa.

O Gerente de Políticas e Proteção do Idoso, Luciano Francisco, falou sobre a importância do Curso para a cidade e principalmente para o idoso, elogiou a iniciativa do Grupo dos Vicentinos representado na pessoa do Dr. Osvaldo e falou sobre a importância de se ter um Conselho Municipal do Idoso no Município.

11Gerente de Políticas e Proteção do Idoso da Secretaria Estadual de Defesa e Proteção Social – Luciano Francisco 

O curso seguirá com sua grade dia 16, 18, 23, 27, 30 de março. E 01, 06, 08, 13, 15, 22. Sendo 23 de abril o encerramento. Contará com uma equipe multiprofissional formada por médicos, enfermeiros, assistente social, fisioterapeuta, odontólogo, nutricionista, educador físico e psicólogo. Segundo os organizadores, após o término deste curso serão abertas novas inscrições para novas turmas.

O Presidente do Conselho Estadual do Idoso disponibilizou todo apoio necessário para com relação a conteúdos para instrução dos futuros cuidadores de Idosos.

q3Presidente do Conselho Estadual do Idoso – André Luiz e Gerente de Promoção da Igualdade Racial da Secretaria Estadual de Defesa e Proteção social

q5

q4

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...